Geral

Teresina violenta: três assassinatos registrados na noite de sexta-fei

violencia Teresina assassinatos sexta-feira

Sábado - 17/10/2015 às 14:10



 O final de semana começou violento em Teresina. Na noite de sexta-feira (16/10) três homicídios foram registrados na zona urbana da capital. O primeiro deles ocorreu na BR-343 próximo à garagem da empresa Guanabara, na zona Sudeste; o segundo na zona Sul e o terceiro ocorreu na zona Leste.
O primeiro caso teve como vítima um homem que foi assassinado a tiros na BR-343, próximo ao Terminal de Petróleo, zona Sudeste de Teresina. O crime representou risco para pessoas que passavam pelo local, uma vez que vários disparos foram efetuados contra a vítima.
Tiago Marques da Silva, 24 anos, foi baleado próximo ao local onde ficou sua motocicleta. Ele ainda tentou correr para fugir dos algozes, mas foi atingido por dois tiros e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local.
De acordo com a perícia, um dos tiros atingiu o rosto de Tiago. O outro acertou as costas. Os suspeitos estão sendo procurado pela polícia. Segundo a polícia, a vítima já tinha passagens por tráfico de drogas desde os 15 anos de idade. Por isso, a principal hipótese é de que tenha ocorrido um acerto de contas.
A informação é de que o mesmo estava em liberdade condicional e já possuía diversas passagens. Policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar foram os responsáveis por atender a ocorrência.
O segundo homicídio ocorreu no bairro Três Andares, zona Sul da capital. A vítima foi identificada apenas como "Pedro Droga". O mesmo teria sido morto pela companheira.
A mulher, que foi identificada como Márcia, acabou esfaqueando o companheiro que morreu ainda no local. Os motivos ainda são desconhecidos, mas a acusada foi presa em flagrante pelos policiais do 1º BPM.
A terceira morte ocorreu na zona Leste, no bairro Porto do Centro. Um homem identificado como Genílson José Filho foi executado dentro de um bar com disparos de arma de fogo.
A vítima teria sido abordada por uma dupla que seguia em uma motocicleta modelo Broz, de cor branca. Os acusados chegaram e já foram disparando contra a vítima. Nenhum deles foi identificado, mas a polícia suspeita que a morte tenha relação com o tráfico de drogas.

Fonte: da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: