Geral

LUTO

Tia de estudante de Medicina pede que a população cobre as autoridades por segurança

Glenda disse que sua sobrinha era doce e sonhadora

Da Redação

Segunda - 13/02/2023 às 11:12



Foto: Reprodução/Redes sociais Glenda e a sobrinha Flávia
Glenda e a sobrinha Flávia

A empresária Glenda Wanzeler Soares, tia da estudante de Medicina Flávia Cristina Wanzeler Sampaio, de 23 anos, que foi assassinada durante tentativa de assalto nesse domingo (12), em Teresina, gravou stories no Instagram para pedir que a população se mobilize e cobre das políticos por segurança. 

"O Piauí todo está abandonado. Tem que se fazer alguma coisa, tem que aumentar o policiamento e nós teresinenses, piauienses, temos que cobrar das autoridades sim. Dói muito!", disse Glenda Wanzeler. 

A empresária ainda criticou os políticos que postaram fotos de sua sobrinha nas redes sociais e sequer tiveram o cuidado de saber quem são os pais.

"Senti raiva e nojo de ver aqueles políticos postando a foto da minha sobrinha linda, se aproveitando não sei o que para eles, nesse momento tão doloroso. Nem o carinho e nem o cuidado de saber quem são os pais... as mensagens bonitinhas só foram ontem. E hoje, vão fazer alguma coisa? Acho que não!", disse. 

Por fim, a tia falou sobre como a sobrinha era doce, encantadora e cheia de sonhos. 

"A Flávia não só era uma estudante de Medicina. Flávia era amor, era doce, meiga, sempre pensando em ajudar o próximo! Apaixonada pela família dela, apaixonada pelo primeiro e único amor da vida dela. Apaixonada em sonhar e viver. Era cheia de sonhos. Encantadora a Flavinha", conclui a tia.

Veja o vídeo:

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: