Entretenimento

Globo decide acabar com quadros do “Jornal Hoje” e apresentadora chora

A decisão surpreendeu os jornalistas, já que os quadros tinham boa audiência e repercutiam muito nas redes sociais

Quinta - 25/08/2016 às 13:08



Foto: Reprodução/TV Globo Veruska Donato na última edição do Sala de Emprego, do dia 25/7; ela chorou pelo fim do quadro
Veruska Donato na última edição do Sala de Emprego, do dia 25/7; ela chorou pelo fim do quadro

A Globo continua com mudanças nos seus principais telejornais para se adequar ao padrão do “Jornal Nacional”, principalmente no posicionamento político do canal. Com isso, deixarão de existir dois quadros de sucesso do Jornal Hoje o Sala de Emprego e o Hoje em Casa.

Segundo o site 'UOL', a decisão foi comunicada à equipe do telejornal por Luiz Fernando Ávila, editor-chefe. Aos subordinados, Ávila disse que não gosta de quadros e que quer um Jornal Hoje mais factual, que faça um resumo das principais notícias do dia.

A decisão surpreendeu os jornalistas, já que os quadros tinham boa audiência e repercutiam muito nas redes sociais. Apresentadora do Sala de Emprego, a repórter Veruska Donato deixou a reunião chorando.

A Globo nega que os quadros foram extintos. Oficialmente, diz que eles passarão por reformulação e que voltam após "pausa". O editor-chefe também anunciou o fim de uma coluna em que os correspondentes internacionais faziam crônicas das cidades em que trabalham.

Fonte: UOL

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: