Google vai pagar internauta brasileiro que participar de pesquisa

google internautas pesquisa paga


 Já pensou em ganhar dinheiro respondendo pesquisa do Google? A partir desta semana, a opção será possível. De acordo com a gigante de buscas, a opinião do consumidor é cada vez mais valiosa. Assim, o aplicativo Google Opinion Rewards foi lançado e é por meio dele que o internauta ganhará para dizer o que acha sobre diversos temas.

Vai funcionar assim: o usuário precisa baixar o app em seu smartphone e cada vez que responder a pesquisar ganhará crédito para gastar no Google Play Store. Será permitido comprar livros, filmes, músicas e aplicativos. Para que o processo aconteça, é necessário ter conta no site e cadastro no Google Play com informações básicas (nome, profissão, idade etc).

Depois da etapa de cadastro, basta esperar. Sempre que houver novas pesquisas, um alerta aparecerá para que o usuário possa responder. "Saber o que o consumidor pensa é algo cada vez mais valioso. O Google entende o valor disso", explicou a rede social em texto de lançamento da ferramenta.

Na descrição do app, o Google explica que, por ora, pretende enviar cerca de uma pesquisa por semana ao internauta. Os respondentes vão ganhar R$3,00 por cada questionário respondido, sendo que as perguntas podem variar de "qual logotipo é melhor?" e "qual promoção é mais interessante?" a "para quando você está planejando sua próxima viagem?".

Fonte: comunique-se

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: