Geral

Governador vai entregar em agosto mais 122 casas no Jacinta Andrade

O governador Wellington Dias entregará, no dia 13 de agosto, às 8h, na quadra da Agência de Desenvo

Quinta - 16/07/2015 às 14:07



Foto: CCom Jacinta Andrade: uma nova cidade se ergue dentro da capital, Teresina
Jacinta Andrade: uma nova cidade se ergue dentro da capital, Teresina
O governador Wellington Dias entregará, no dia 13 de agosto, às 8h, na quadra da Agência de Desenvolvimento Habitacional (ADH), mais 122 casas do Residencial Jacinta Andrade. Serão entregues residências das quadras 08 (14 casas), 09 (14 casas), 10 (14 casas), 11 (16 casas), 18 (32 casas), 19 (16 casas) e quadra 27 (16 casas), que juntas, somam 408 moradias entregues no Jacinta Andrade, durante a gestão da diretora-geral da ADH, Gilvana Gayoso.

“É um projeto que tem que ser concluído porque dignifica a vida das pessoas que aguardavam essas casas há mais de quatro anos”, declara, Gilvana Gayoso. Ela informa ainda que nos seis meses de sua gestão já foram beneficiadas 1.500 famílias em todo o Estado. “São empreendimentos iniciados no segundo governo de Wellington Dias que ficaram parados por muito anos, e agora, no atual governo, voltaram a ser construídos”, explica a diretora-geral da ADH.

Gilvana lembra também que a gestão de Wellington Dias é a que mais construiu moradias no Piauí, levando-se em conta o tempo em que esteve no governo, no caso, três mandatos. “Encontram-se em construção mais de duas mil casas através dos mais diversos programas, principalmente o Programa Minha Casa, Minha Vida 2 - Sub50, com previsão de lançamento do Minha Casa, Minha Vida 3 para ainda este ano, gerando mais produção habitacional no estado”, finaliza a diretora. 

Fonte: Rita Lúcia

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: