Geral

Governador Wellington Dias apoia campanha promovida pela CDL

ICMS Lojistas Dirigentes Governador CDL

Quinta - 27/08/2015 às 15:08



O governador Wellington Dias participou, na manhã desta quinta-feira (27), do lançamento da 2ª edição da campanha Liquida Teresina, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina com o objetivo de reunir pequenas, médias e grandes empresas em uma grande campanha de descontos a fim de fortalecer a economia do estado, aumentando as vendas, capacitando profissionais do comércio e gerando mais emprego e renda.

O cliente dos estabelecimentos credenciados à campanha recebe um cupom por cada 25 reais em compras realizadas e deposita nas urnas para concorrer a prêmios. A premiação inclui um carro 0 km, dois caminhões de prêmios, dez TVs de 50 polegadas e smartphones para os vendedores que tiverem seus nomes nos cupons premiados.

Na oportunidade, Wellington destacou que a campanha Liquida Teresina é importante para movimentar a economia do estado e serve para impulsionar o programa Nota Piauiense, que já registrou mais de 21 mil cadastros de CPF em seu portal na internet. Por meio do cadastro, o consumidor poderá participar dos sorteios da campanha "A Nota Piauiense Vale uma Nota", que vai resgatar créditos gerados pela devolução de até 30% do incremento de arrecadação do ICMS.

Governador participa do lançamento da Campanha Liquida Teresina. ( Foto: Francisco Leal)Dias destacou que o Governo do Piauí apoia e incentiva a realização de campanhas como essa. “É importante a colaboração dos lojistas, pois é essencial para superarmos esses momentos de crise”, relevou o governador, acrescentando que a população já se prepara para o período de liquidação, esperando as grandes promoções para realizar as compras.

A campanha

Segundo o diretor da CDL Teresina, Evandro Cosme, a Campanha Liquida Teresina reunirá milhares de lojistas por meio de uma campanha com grande apelo de mídia, inclusive a espontânea. “Serão 11 dias de promoção, com mais de 1.500 pontos de venda participando. A expectativa é que haja 25% de aumento médio das vendas no período”, garantiu Cosme. O diretor revelou ainda que a estimativa é que se injete cerca de 150 milhões de reais na economia do estado.

Evandro Cosme explicou que em 2014, a Liquida Teresina abrangeu as lojas do Centro da cidade, bairros e shoppings. “Mais de dois mil pontos de vendas ofereceram descontos especiais de até 70%, nos segmentos mais variados, entre roupas, calçados, móveis, papelarias, eletrodomésticos, bijuterias, entre outros”, garantiu o diretor da CDL.

A pedagoga Francisca Moraes, ganhadora de um carro 0 km na Liquida Teresina do ano passado, revela a satisfação com o prêmio e garante que também irá participar da campanha este ano. “É uma campanha séria e uma oportunidade que muda a vida da gente”, explicou a consumidora.

Fonte: CCOM

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: