Grave acidente mata estudante universitário na região de Barras

acidente morte universitário esperantina


 Morreu por volta das 03:00 horas da madrugada de hoje (08), na rodovia PI 117, entre os municípios de Barras e Batalha, o jovem estudante do Curso de Administração, Willyan Carlos, de apenas 18 anos de idade.

Segundo informações, no momento do grave acidente, Willyan Carlos se encontrava vindo em companhia das amigas esperantinenses, a Enfermeira Alcidélia Magalhães Alves e das irmãs gêmeas: Dyerle e Dyarle, de um evento festivo que acontecia na vizinha cidade de Barras onde está acontecendo o tradicional festejo de Nossa Senhora da Conceição, quando em um determinado momento, o mesmo, perdeu o controle do veiculo Fiat Uno pertencente aos seus pais, e e acabou capotando tendo morte imediata no próprio local.



O médico esperantinense Joe Alves de Alcântara, que estava de plantão no Hospital Messias Melo da cidade de Batalha, foi o primeiro a chegar no local do acidente e de imediato constatou a morte do jovem Willyan Carlos, dentro do veiculo que dirigia que ficou parcialmente destruído.

Joe Alves de Alcantara, explicou que Willyan Carlos chegou a quebrar o pescoço na tragédia além de pegar uma grande pancada na região do crânio que chegou a ficar bastante exposta.

Logo em seguida Willyan Carlos foi transferido para o necrotério do Hospital Regional Julio Hartman, onde nesse exato momento o seu corpo está sendo preparado para ser entregue aos seus familiares. Com a noticia da morte de Willyan Carlos muitos curiosos estão comparecendo nas imediações do Hospital Regional Julio Hartman com o objetivo de saberem mais informações a respeito desse triste episódio.

Fonte: portalesp

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: