Guardador de carros é assassinado a golpe de faca no centro de Teresin

guardador de carros assassinado facada centro


 Um homem foi assassinado na madrugada deste sábado (10), a golpes de faca no centro de Teresina, os profissionais do IML (Instituto Médico Legal), foram ao local resgatar o corpo.

O delegado Davi Pestana Filho, da Delegacia de Homicídios, afirmou que não tem a identidade checada da vítima, mas provavelmente o nome dele seja Francisco das Chagas Oliveira, de 37 anos, pois junto com o corpo da vítima foi encontrada uma cédula de identidade com esses dados. Segundo ele, Francisco das Chagas Oliveira, foi vítima de um golpe de faca na região da nuca, o que causou sua morte.

A delegacia vai agora apurar as causas do assassinato, sabe-se que ele era guardador de carros na região em que morreu.

O cabo J. Carlos, da polícia militar, afirmou que o crime ocorreu no cruzamento das ruas Olavo Bilac com a Anísio de Abreu no centro de Teresina durante a manhã de sábado.

O coronel Márcio Oliveira, comandante de operações da polícia militar, informou que foi detido como suspeito do crime o também guardador de carros L. S. de 17 anos que estava na cena do crime, segundo Márcio, L.S. disse que não o matou, mas estava bebendo com ele. A delegacia apura se houve briga entre o adolescente e o guardador de carros por conta da bebedeira.

O coronel Márcio Oliveira declarou que ocorreram do dia 1 até agora 5 homicídios. Ele disse também que a redução do número de homicídios foi brusca em comparação aos meses de janeiro e fevereiro, e ainda que foram apreendidas armas de fogo e carros roubados.

Fonte: mn

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: