Geral

Há mais de uma semana desaparecido, família continua sem pistas de emp

semana mistério desaparecimento Gonzaga da farmácia

Quarta, 30/09/2015 às 16:09



Foto: reprodução Gonzaga: população de Piripiri está preocupada com sumiço de comerciante
Gonzaga: população de Piripiri está preocupada com sumiço de comerciante
 A família de Luiz Gonzaga, de 50 anos, conhecido como Gonzaga da Farmácia, continua sem pistas de seu paradeiro. O empresário está desaparecido desde a última terça-feira (22), quando saiu de casa dizendo que iria resolver problemas no bairro Horto Florestal.

Raimundo Gonçalves, irmão do empresário, afirma que a família continua com esperanças de encontra-lo com vida e que vai continuar as buscas até que ele seja encontrado. "Continuamos aguardando uma posição da Polícia sobre o inquérito, eles estão empenhados nas buscas e nós estamos a procura de Gonzaga até hoje", afirmou o irmão.

O delegado titular de Piripiri, Jorge Terceiro, afirmou que todos os locais informados pelas últimas pessoas que viram Gonzaga no município foram vistoriados pela Polícia. Segundo ele, um relatório foi produzido e a investigação entra em uma nova fase com ação do judiciário.

"Todos os locais que ele frequentou foram vistos e até sexta-feira a tarde fomos aos locais onde ele foi visto. Fizemos as buscas numa área de mata, mas não localizamos nem ele e nenhum suspeito", afirmou o delegado.

Fonte: com informações do cidadeverde

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: