Homem algemado pula muro e foge de delegacia no Sul do Piauí

homem algenado pula muro foge delegacia do PI


 Horas após ser preso na terça-feira (13), um homem suspeito de cometer vários arrombamentos e furtos na cidade de São Raimundo Nonato, a 517 km ao Sul de Teresina, conseguiu fugir, algemado, da delegacia após pular um muro de cinco metros de altura. A informação foi repassada pela delegada da cidade Cynthia Verena Vasconcelos.

“Ele foi detido capturado após ter roubado a arma de um policial e ter vendido a outra pessoa que também foi presa por receptação. Logo em seguida conseguiu fugir antes mesmo de ter sido interrogado”, contou.

Ainda segundo a delegada, responsável pelas investigações, no momento da fuga tinham poucos agentes na delegacia. “Ele foi trazido por policiais militares e nós o deixamos algemado por não confiar no suspeito. Mesmo assim ele ainda conseguiu fugir. O homem é apontado como autor de vários furtos e arrombamentos na cidade “, afirmou.

Cynthia disse que militares e agentes da Polícia Civil estão mobilizados na tentativa de capturar o suspeito. "A gente mobilizou a PM e o pessoal da inteligência, mas até o momento não conseguimos nenhuma informação. Estamos com equipes campo para tentar capturar o suspeito”, relatou a delegada.

Fonte: com informações do g1

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
SRN
Próxima notícia

Dê sua opinião: