Geral

Homem com documento falso: moto pode ter sido roubada em Boqueirão-PI

moto roubada homem preso documentos

Domingo - 26/07/2015 às 19:07



 A prisão de Bruno Silva dos Santos, de 29 anos, ocorrida na noite de quinta-feira (23/07), nas proximidades da prefeitura de Campo Maior, durante uma blitz de rotina de policias da Força Tática, pode ter mais um novo desfecho.

A princípio, o homem foi levado ao Distrito Policial por crime de transito, já que pilotava uma moto sem usar capacete, nem postar documento de habilitação, nem da moto. Já na delegacia foi constatado que Bruno usava documentos falsos em nome de Wanderson Rodrigues da Silva.

Depois que o caso foi mostrado  pela imprensa, pode ganhar novo capítulo, por que uma mulher da cidade de Boqueirão do Piauí reconheceu a moto como sendo sua, tomada de assalto a cerca de um mês.

A mulher entrou em contato com a delegacia e repassou o chassi, que bate com o da moto. A polícia, no entanto, só irá confirmar se a moto é a mesma a da mulher, perante os documentos que devem ser encaminhados à delegacia.

O ASSALTO
A mulher disse que seguia pela PI-331 se dirigindo a um festejo na zona rural de Boqueirão, quando na altura da comunidade Sambaíba dos Negros dois homens lhe abordaram, usando arma de fogo e tomaram sua moto, fazendo a mesmo entrar no mato. O caso foi denunciado na delegacia de
A mulher disse que conheceu a moto pelas fotos postada  por um portal de Campo Maior. 

Além de documentos falsos, conduzir veículos sem habilitação e sem documentação do mesmo, Bruno Silva dos Santos terá que explicar agora como a moto foi parar em seu poder.

Fonte: campomaioremfoco

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: