Geral

Homem de 84 anos é preso acusado de abusar de uma criança de dois anos

parnaiba criança abuso idoso

Quinta - 19/04/2012 às 18:04



 Por volta das 15h de ontem (18/04), policiais militares conduziram à Central de Flagrantes, localizada no Bairro São Benedito, o Sr. F.R.S, de 84 anos, residente no Bairro João XXIII. Segundo informações, o acusado teria abusado de uma criança de 2 anos e 4 meses.

A família da criança, disse que o homem teria oferecido balas para a criança de iniciais T.S.S. e teria passado a mão em suas partes íntimas. “Chamamos a polícia porque a criança sentia dores no bumbum”, declarou uma pessoa da família.

O laudo médico realizado na menor, não constatou penetração, no entanto, uma outra pessoa teria visto o acusado acariciando a criança. O fato ocorreu no Conjunto Alvorada II, próximo a FACOE.
Outro caso -Já por volta das 17h30min de ontem, nas proximidades do Complexo Turístico Porto das Barcas, a Polícia Militar foi solicitada por uma jovem denunciando que um homem estaria cometendo atentado violento ao pudor, por estar fazendo gestos obscenos com seu órgão genital. Segundo a jovem de iniciais L.R.A., o acusado conhecido como “Ferreirinha” se masturbava ao lado de um supermercado.


O homem de 50 anos teria corrido para trás do supermercado quando os policiais chegaram. Um PM ficou na calçada do estabelecimento comercial enquanto os outros contornavam. José Ferreira da Silva, o “Ferreirinha” foi detido ao retornar à sua motocicleta e conduzido a Central de Flagrantes juntamente com a garota, onde foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
 

Fonte: blogdoyurigomes

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: