Homem de 90 anos agredido pelo próprio filho morre no hospital de Oeir

idoso agredido filho morre hospital


Abel Virgínio, 90 anos, morreu após ser agredido pelo filho

Abel Virgínio, 90 anos, morreu após ser agredido pelo filho Foto: reprodução

Morreu na madrugada de quinta-feira (10/12) o idoso Abel Virgínio, 90 anos. Ele estava internado no hospital da cidade de Oeiras (a 286 km de Teresina), após ter sido supostamente espancado pelo filho, durante uma discussão no município de Santo Inácio (a 345 km da capital).

“O fato ocorreu no dia três [de dezembro]. Ele foi agredido pelo filho dele, que já está no presídio de São Raimundo Nonato. Segundo informações que tivemos aqui, o pai dele [suposto agressor] foi internado de sábado para domingo e veio a falecer de quarta para quinta-feira”, explicou o policial civil Cícero Barros.

Ainda de acordo com o policial, o exame de corpo de delito foi feito para que se tenha a comprovação de que a causa da morte foi devido as lesões corporais ocasionadas pelo filho. Quando o fato ocorreu, a Polícia Civil de Simplício Mendes foi acionada, fez as diligência e capturou o acusado na cidade de Valença, ainda em fuga.

“O suspeito foi encontrado em Valença, logo depois trazido para Simplício Mendes e quinta-feira [10/12] transferido para São Raimundo Nonato”, completou o policial.

A agressão teria ocorrido por conta de uma discussão familiar, quando a vítima tentou interferir em uma briga entre o filho e a nora.

Fonte: com informes do muraldavila

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: