Geral

Homem de Acauã, de 25 anos, é encontrado morto com um tiro no peito

Acauã tiros morto homem

Segunda - 05/05/2014 às 09:05



 Um homem que estava desaparecido há três dias, foi encontrado morto com um tiro no peito no interior de Acauã – PI, na localidade Minação a 64km da cidade. O falecido saiu na manhã bem cedo para o matagal para caçar animais na última quarta-feira (30/04) e deixou avisado aos seus familiares que voltaria as 12hs daquele mesmo dia. Adenilton, de aproximadamentes 25 anos, não retornou mais ficando desaparecido, sendo que seu corpo foi encontrado anteontem, sábado(03/05), por volta das 12hs.

A espingarda de sua propriedade usada para caçar animais foi encontra ainda no local do fato, mas distante a alguns metros. E próximo do corpo estava um cachorro que andava com mesmo que o protegeu durante esses dias dos urubus, já que o corpo estava em estado de decomposição em cima de diversas pedras.

Seus parentes afirmaram que Adenilton teve várias rixas com pessoas, alguns até familiares. E estava morando no interior de Dormentes – PE, mas estava passando uns dias com sua esposa na Minação e tinham um filho recém nascido e mais duas crianças. Ele foi nascido e criado na Minação.

Fonte: blogdoevangelista

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: