Piaui Hoje





Geral

Sininho

Homem diz ter capturado "fada"

Atualizado em 18/08/2011 - 15:04 h
Tamanho da fonte: 15    
Possível fada capturada Possível fada capturada (Foto: reprodução)
 Um pedreiro desempregado de 22 anos já recebeu 3 mil visitas. Não, não é gente oferecendo trabalho ou querendo vender alguma coisa. As pessoas estão indo à casa de José Maldonado, em Guadalajara (México), para ver uma "preciosidade". O sujeito diz ter conseguido capturar uma fada. Uma fada!

José mora na favela de Lomas Verdes, uma das mais perigosas da cidade. Mas isso não impede a peregrinação para ver a "criatura" que o mexicano mantém em um vidro com formol, informou a TV Azteca.
"Eu estava pegando goiabas e vi uma coisa cintilante. Achei que fosse um vaga-lume. Quando a peguei, percebi que se tratava de uma fada", disse José.

O que o mexicano exibe aos curiosos é uma figura humana "plástica" de cerca de dois centímetros que ele garante que estava viva. "Eu já vi de tudo e acredito que a fada seja real", declarou Cesar Ramírez, um dos visitantes.

Segundo o site "El Informador", a fada não passa de uma boneca da personagem Pixie, dos X-Men. Para ver rapidamente a "fada" e tirar uma foto dela, o visitante tem que fazer uma doação em dinheiro para José... Os vizinhos também estão se beneficiando, vendendo fotos da fada e bebidas aos peregrinos.


Fonte: agencias  |  Editor: Orlando Portela

Comentarios



Assine nosso newsletter




© 2014. | Piauí Hoje | Todos os direitos reservados. Emails para contato: redacao@piauihoje.com - comercial@piauihoje.com - financeiro@piauihoje.com Rua Dr. Ocílio Lago - 1197 - Ininga - Teresina(PI) - CEP - 64048-025 - Telefones do Piauí Hoje: (86)3237-1000 e (86)9987-9655