Homem é assaltado, espancado e morre em plena sexta-feira Santa em Flo

assalto espancamento morte floriano


 Morreu ontem (22 ) em Floriano-PI, a 244 km da Capital do Piauí, no Sul do Estado, um homem conhecido por Américo do Cal, que foi assaltado e espancado por três homens, na noite de Quinta-Feira Santa (21), naquela cidade.

Américo do Cal após sofrer o assalto e ser espancado pelos três bandidos  não procurou o Hospital Regional Tibério Nunes para ser medicado de imediato e nem comunicou o ocorrido à Polícia, resolveu ir pra casa e somente na manhã de ontem, resolveu ir ao hospital para ser medicado e depois foi para a Delegacia de Polícia, onde comunicou o assalto, seguindo depois para sua casa, onde acabou morrendo.

Depois que morreu em casa, o corpo de Américo do Cal foi levado para o Hospital Tibério Nunes, onde foi submetido a exames e em seguida liberado para a família. Segundo o sargento-PM Silva Neto, Américo do Cal foi encontrado morto em sua casa, por volta das 11 horas, por um irmão dele que chamou à Polícia.

O corpo de Américo apresentava marcas de violência e várias lesões. O que é estranho também é o fato do médico que atendeu Américo, na manhã de ontem, no Hospital de Floriano, não tê-lo deixado internado para observar melhor o seu estado de saúde ou tê-lo encaminhado para um Hospital de Teresina-PI, que dispõe de uma melhor estrutura.

Segundo o tenente-PM Tavares, do 3º Batalhão da Polícia Militar, em Floriano, os três acusados que assaltaram e mataram Américo ainda não foram identificados. Tavares disse que as investigações para chegar aos acusados deverão ser feitas pela Polícia Civil.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: