Geral

Homem é assassinado a facadas em festa no interior do Piauí

assassinato facadas festa interior

Segunda - 08/08/2011 às 20:08



 Um evento na noite do último sábado, na zona rural do município de Nossa Senhora de Nazaré (110 km ao norte de Teresina) acabou em tragédia. O lavrador Fábio Pereira dos Santos, de 27 anos de idade, acabou sendo assassinado por Raimundo da Silva Dias. O crime aconteceu depois de uma discussão sem motivos aparentes.

O acusado desferiu uma facada no abdômen da vítima. A perfuração foi de cerca de dois centímetros. Sangrando muito, a vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Campo Maior, mas não resistiu aos ferimentos, falecendo a caminho do Hospital. O corpo de Fábio foi removido ao IML, pois na Regional de Campo Maior não possui nenhum medico legista, motivo que todos os exames de corpo delito são encaminhados à Teresina o que gera um custo à família.

A Policia Civil foi acionada e o Delegado Regional, Luis Alberto, e o Agente Baker Martins passaram a proceder as primeiras investigações e chegaram ao nome de Raimundinho, como é mais conhecido na localidade. A faca do crime também foi apreendida.

Outra equipe da Policia Militar, formada pelo Cabo F. de Araújo e soldado Soares, diligenciavam na localidade Vaca Morta a fim de localizar o acusado, que só foi encontrado por volta das 08h de domingo, na localidade Tucunzal.

Segundo o Chefe de Cartório Baker Martins, Raimundinho revelou em seu depoimento que furou Fábio após esse ter lhe dado chutes. Ele disse ainda que dormiu no matagal. O acusado foi autuado em flagrante por crime de Homicídio, segundo art. 121 do CPB, estando à disposição da 1ª Vara da Comarca de Campo Maior.

Fábio Pereira dos Santos tinha 27 anos, era viúvo, pai de dois filhos menores, lavrador, residia em N S de Nazaré.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: