Geral

Homem é assassinado a pedradas em briga na zona Sul de Teresina

homem assassinado pedradas zona Sul Teresina

Domingo - 14/06/2015 às 18:06



Um homem ainda não identificado foi morto a pedradas na madrugada deste domingo (14), no bairro Angelim 4, zona Sul de Teresina. De acordo com o comandante da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar do Promorar, Capitão Paulo Silas, a vítima e o principal suspeito tiveram um desentendimento na madrugada. Ninguém foi preso até o momento.

O homem foi morto na Rua Cinco, próximo a um bar conhecido na região. De acordo com o comandante, a vítima estava bebendo nesse bar com outras pessoas quando uma briga teve início.

"Ele estava bebendo no bar e lá próximo há também uma boca de fumo. As testemunhas contam que eles estavam de um lado para outro até que brigaram, ele e o suspeito. Foi quando começaram as agressões com pedras e ele acabou sendo morto", informou.

A vítima ainda não foi identificada, mas o homem apontado como autor do homicídio já é conhecido da polícia na região e tem passagens por outros crimes. Ele ainda não foi localizado, mas a polícia faz diligências na região à sua procura.

A delegacia de Homicídios de Teresina e o Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados ainda nas primeiras horas da manhã deste domingo e acompanham o caso.

Fonte: com informações do cidadeverde

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: