Geral

Homem é assassinado a tiros em sua residência em José de Freitas

jose de freitas tiros morto homem

Segunda, 05/09/2011 às 15:09



 Três homens armados mataram com dois tiros o desempregado Carlos Augusto Nonato dos Santos, 32 anos, solteiro, O homicídio aconteceu por volta das 22h:30min de ontem no bairro Santa Luzia na cidade de José de Freitas, onde a vitima residia. A vitima era filha de Claudino Nonato dos Santos, 73 anos de idade.

O pai relatou que quando percebeu os três assassinos já estavam dentro de seu terreno a procura de um outro filho de nome Istorinha, que já tem várias passagens pela policia pela prática de vários crimes.

Claudino Nonato pediu que as três pessoas saíssem do terreno, acrescentando que a pessoa que eles estavam procurando não se encontrava em casa, oportunidade quando os três elementos seguiram rumo à casa de Carlos Augusto e chagaram o mesmo que quando abriu a porta foi alvejado por dois disparos. O crime pode ter sido motivado por acerto de contas ou por engano.

Após ser atingido, a vitima ainda se dirigiu até a casa do pai, mas não resistiu e caiu em frente à casa do pai que imediatamente acionou a policia que compareceu ao local com a Guarda Municipal e uma ambulância do Hospital Nossa Senhora do Livramento, mas a vitima faleceu ainda a caminho do hospital.

O corpo foi levado para o necrotério de onde foi levado e o Instituto Medico Legal (IML) de Teresina. Os policiais de plantão informaram que estão impossibilitados de fazerem diligencias no sentido de prender os acusados, pois, as duas viaturas estão paradas com problemas mecânicos.

O bairro onde o crime aconteceu é considerado periférico, não existe infra-estrutura como calçamento e nem iluminação pública, o que deixa as ruas totalmente escuras.

Fonte: portalemdia

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: