Geral

Homem é assassinado a tiros no bairro

assassinato zona Norte tiros vítima Água Mineral

Terça - 24/11/2015 às 15:11



 Um homem de 41 anos, identificado como Edson Alves de Oliveira Filho, foi morto no final da noite de ontem (23) em uma rua do bairro Água Mineral. A Polícia Militar diz já ter um suspeito de ter cometido o crime. Ele foi identificado apenas pelo nome de Laércio e continua foragido. 

Esse é o segundo crime naquela quela região . A outra vítima foi identificada apenas como Emerson que seria uma pessoa usuária de drogas e foi morta no bairro Real Copagri.

No crime de ontem “a vítima foi assassinada com três disparos de arma de fogo na região do peito, mas ainda não sabemos se ele tinha alguma envolvimento com o mundo do crime ou algo que pudesse caracterizar sua morte como execução ou acerto de contas”, explica o major Mayron Moura.

De acordo com a polícia, nenhum objeto de valor de Edson foi levado pelos criminosos que estariam circulando pela zona Norte de Teresina em uma motocicleta. Policiais do 9º BPM realizaram diligências durante a madrugada, mas ainda não possuem pistas do paradeiro do suspeito. Quanto à vítima, a PM informou que ele veio a óbito no local.

Fonte: com informes do portalodia

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: