Geral

Homem é assassinado a tiros no são joaquim,zona norte de Teresina

assassinato zona Norte tráfico suspeita

Terça - 23/09/2014 às 10:09



 O homem identificado como Adedi Machado de Carvalho, 23 anos, foi assassinado a tiros na tarde d  onten (22), na rua Rui Barbosa, no bairro São Joaquim, em frente ao salão de beleza Francisca Vaidade, zona norte de Teresina.

Segundo o cabo Edimar Ferreira, do 9º BPM (Batalhão da Polícia Militar) Adedi estava uma motocicleta Honda de placa ODU 4672 quando dois homens se aproximaram e um deles ficou conversando com ele e disparou os tiros contra sua cabeça o matando imediatamente.

Adedi ficou com o corpo debaixo da motocicleta com muito sangue caindo de sua cabeça. Policiais do 9º BPM e do Ronda Cidadão estão no local esperando os peritos do instituto de criminalística.

A mãe de Adedi, Maria Machado de Carvalho, morreu atropelada em maio de 2013, no São Joaquim, durante a perseguição da polícia a um bandido.

O pai da vítima Manoel Alves Carvalho, vigilante do Hospital do Matadouro afirmou que Adedi tinha saído de casa com sua sobrinha de 10 anos na garupa quando foi assassinado. “Ele tinha saído para comprar lanches”, declarou Manoel Alves de Carvalho.

Segundo os moradores da região e a polícia está apurando, Adedi teria um irmão, conhecido como Tiquira, traficante de drogas que comandaria o tráfico na região do São Joaquim.

Adedi de Machado de Carvalho também já tinha sido acidentado no bairro Itaperu em dezembro do ano passado onde ficou internado no HUT (Hospital de Urgência de Teresina) cerca de14 dias em coma.

Os policiais do 9º BPM informaram também que um homem identificado apenas como Netinho, acusado de tráfico de drogas, foi baleado no pé, durante um tiroteio, no bairro Carlos Feitosa, na zona norte de Teresina.

Netinho foi levado para o HUT (Hospital de Urgência de Teresina).

Fonte: MN

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: