Homem é assassinado após facadas na região sul do Piauí

assassinato picos facadas malvinas


 Na madrugada do último dia sábado (27), um homem de 54 anos foi assassinado a facadas na cidade de Picos. O homicídio ocorreu no bairro Malvinas; a Polícia Civil já está apurando o caso para identificar os envolvidos e as causas do crime.
Cícero Eneas da Silva, de 54 anos, foi morto com sete facadas. De acordo com a Polícia Militar, a vítima ainda chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. A PM empreendeu buscas para localizar o autor do crime e chegou a um adolescente de 17 anos.
Segundo informações da Polícia Civil, que investiga o caso, há indícios de que o crime tenha sido um latrocínio – roubo seguido de morte. O delegado Adolpho Henrique revelou que o casal de menores envolvidos no crime consumia drogas e bebidas quando a vítima teria passado de moto em direção à residência onde costumava guardar alguns objetos de trabalho. “Eles resolveram abordá-lo para um assalto, entretanto, acabou que ele [Cícero] foi morto. Desferiram sete facadas nele, que ainda chegou a correr, mas foi alcançado e terminaram de matá-lo”, esclareceu o delegado.
Após o crime, os envolvidos teriam voltado à residência da vítima e furtaram uma carteira com cerca de R$ 200 e mais alguns objetos pessoais. Após algumas horas, a polícia conseguiu identificar os envolvidos e também localizar as armas usadas durante o crime.
“As informações estão desencontradas. Ele [Cicero] estaria no quarto – não chegou a ter nada com a menor – quando o garoto entrou e começou a esfaqueá-lo pelas costas. Ele correu, já cansado, sangrando, sentou no campo e o garoto terminou de matá-lo”. O delegado ainda disse que acredita que a vítima conhecia as pessoas envolvidas em sua morte, dadas as circunstancias do homicídio.

Fonte: 180graus

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: