Geral

Homem é assassinado com cinco tiros na Vila das Torres, zona norte

assassinato zona Norte tiros mais um

Terça - 23/09/2014 às 20:09



Um homem identificado como Aderson Sullivan, 25 anos, foi assassinado na porta de sua casa, na rua Tupinambá, Vila das Torres, região do Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

Segundo o perito criminal, Cristovam Clark, ele foi assassinado com cinco tiros: um na mão, na boca, ombro, braço esquerdo e coxa esquerda.

A vítima estava vestindo um calção vermelho. A sua tia Teresa Cristina afirmou que ela e a mãe de Aderson Sullivan souberam do assassinato quando estavam no bairro Monte Castelo, zona sul de Teresina.

O perito James retirou com uma faca as balas que ficaram em uma portilha na casa de taipa onde Aderson Sullivan morava com a família. A mãe da vítima, Maria Aparecida, chorou muito e pedindo para que o seu filho fosse trazido vivo.

O delegado Iggo Martins está comandando as investigações e falando com a mulher da vítima, Letícia Sullivan. O soldado Goiano da 9ª Companhia do Ronda Cidadão disse que Aderson Sullivan morava com a mulher e o filho e já tinha sido preso por envolvimento com tráfico de drogas.

Iggo Martins, da Delegacia de Homicídios, informou que Aderson Sullivan estava dentro de casa quando dois homens invadiram a casa e foram logo atirando. Ele tentou empreender fuga, mas foi atingido pela bala na frente da residência.

Segundo ele, o crime está relacionado com tráfico de drogas e Aderson Sullivan tinha sido preso há 1 ano por tráfico de entorpecentes quando morava na Vila Jerusalém.

Iggo Martins declarou que Aderson Sullivan morava há um ano na Vila das Torres e há 7 meses estava residindo na casa onde foi assassinado.

“A vítima tinha envolvimento com drogas, sua família afirmou que ele não tinha nenhuma ocupação definida e estava desempregado e envolvido com drogas”, declarou Iggo Martins.

Os vizinhos afirmaram que Aderson Sullivan na hora do acontecido saiu de casa com um revólver para se defender, mas não conseguiu fazer nenhum disparo contra os assassinos.

Depois que os assassinos saíram da casa da vítima voltaram de motocicleta, pegaram a arma que estava em suas mãos e ainda dispararam dois tiros, mesmo ele estando morto.

Fonte: MN

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: