Geral

Homem é assassinado com sete tiros em um bar na guerra do tráfico de T

homem assassinado tiros zona leste

Sábado - 14/02/2015 às 22:02



 Na tarde deste sábado (14/02), o homem identificado como Fábio Helber Lustosa, 30 anos, foi assassinado com sete tiros, sendo que três atingiram o tórax e os outros a cabeça em um bar na avenida Noronha Almeida, no bairro São João, zona Leste de Teresina.

Além da morte de Fábio, o seu tio, Damasceno Lustosa de 40 anos, também estava no local e ficou ferido. Ele foi levado para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina e não corre risco de morte. Segundo informações de testemunhas, três homens chegaram em um veículo modelo peugeot de cor preta, entraram na avenida, invadiram o bar e já chegaram atirando contra os dois, o tio de Fábio foi atingido na perna.

De acordo com informações do perito criminal Cristovão Clark, os dois estavam jogando baralho no bar no momento do crime, com os tiros na cabeça, a morte do homem foi imediata. A tia de Fábio, Margarida Lustosa, afirmou que ele tinha sido operado recentemente.

A polícia da região declarou que a morte de Fábio tem relação com uma briga de gangues entre grupos do bairro São João e Renascença. Nessa \'guerra\' e intensa disputa de território, 30 pessoas já morreram. A última vítima foi um homem assassinado com 12 tiros no bairro Morada do Sol.

Agentes da delegacia de homicídios, policiais do Ronda Cidadão e peritos do Instituto Médico Legal estiveram no local para os devidos procedimentos.

Fonte: com informações do MN

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: