Geral

homem é assassinado dentro de casa quando assistia TV

assistindo TV teresina assassinado homem

Sexta - 04/03/2016 às 13:03



 Após sofrer três tentativas de homicídio, Sérgio Luís Nascimento, 42 anos, foi morto enquanto assistia televisão dentro de casa. O crime ocorreu na Rua dos Aflitos, no bairro Piçarra, Zona Sul de Teresina, por volta das 20h, de quinta-feira (03). A vítima foi assassinada na frente de uma criança de 11 anos.

De acordo com familiares, que preferiram não se identificar, o atirador chegou à residência de forma silenciosa e teria efetuado pelo menos quatro tiros contra o alvo. O suspeito seria um desafeto da vítima. No passado, Sérgio Luís teria se envolvido em uma briga de bar.

"Quando abri a porta, o menino que estava com ele entrou apavorado. Então, eu perguntei, matou? ele disse, não sei. Logo em seguida, a vizinhança começou a chegar e foi falando que ele já estava morto. Eu mesmo não cheguei nem a olhar", relatou um familiar.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios. A Polícia Militar informou que o suspeito já foi identificado, mas não revelou nome.

"Três vezes tentaram matar ele. Em um dos casos, foram seis tiros, mas ele escapou. Na segunda e terceira tentativas de homicídio, foram mais três tiros.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: