Geral

Homem é assassinado e tem cabeça estourada por tiro de espingarda no i

marcolandia estrada morto homem

Sexta - 11/11/2011 às 17:11



 O ex-detento da cadeia pública de Araripina Claudiano Araújo Lima, também conhecido por Nenzão de 20 anos, foi encontrado morto por volta das 06:00 da manhã de quinta-feira, 10/11/11, em uma estrada carroçável nas proximidades da Ladeira do “S” em Marcolândia-PI.
Segundo informações do Delegado Edmilson, lotado naquela cidade, o corpo apresentava uma grave lesão na cabeça provavelmente provocada por um disparo de espingarda calibre 12. A vítima quando foi localizada por trabalhadores rurais estava trajando apenas uma cueca vermelha, uma camisa azul e no local também foi encontrado um boné.
Conforme informações policiais a vítima tinha várias passagens na delegacia de Araripina por porte ilegal de arma de fogo, era acusado de tentativa de homicídio e de dois homicídios, sendo o de um menor identificado por Jéferson, o qual foi encontrado dentro de um canal e Fabrício de Sena e Silva de 21 anos, filho da diretora da AEDA - Autarquia Educacional do Araripe - assassinado na madrugada do último dia 25 de setembro durante uma festa no Barro Universitário.
Após a perícia no local o corpo foi removido para a cidade de Fronteiras-PI, onde foi periciado, depois transladado para Araripina e entregue a família. A polícia civil do Piauí ficará a cargo das investigações, mas até o momento nenhum suspeito foi identificado.

Fonte: fronteirasonline

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: