Geral

Homem é assassinado na zona Sul. Câmeras da avenida filmam tudo

assassinato zona Sul câmeras filmam

Sexta - 29/01/2016 às 12:01



Uma câmera de segurança flagrou dois indivíduos esfaqueando um homem conhecido como Francisco das Chagas Ferreira, na avenida Higino Cunha, próximo ao mercado da Piçarra, na zona Sul de Teresina.

A vítima foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina mas não resistiu aos ferimentos. A polícia está tentando identificar e localizar os acusados através das imagens. Francisco das Chagas não tinha passagens pela policia e trabalhava como descarregador de cargas no Mercado da Piçarra.

Nas imagens é possível ver dois homens passando pela avenida enquanto a vítima está dormindo na calçada. Ao passarem por Francisco, os dois acusados param, observam, e um deles tira a faca da cintura para em seguida, desferir várias facadas contra o trabalhador que não teve tempo para se defender.

De acordo com o delegado da homicídios, Francisco Costa, o ‘bareta’, o caso é de bastante crueldade. “A gente fica estarrecido, a crueldade desses indivíduos é muito grande. Esse rapaz trabalhava há muitos anos no Mercado da Piçarra fazendo descarrego e no dia 10 deste mês ele estava lá esperando começar o trabalho dele e os rapazes simplesmente encostam e desferem facadas nele. É possível ver que ele ainda levanta, procura socorro mas cai na calçada”, declarou.

“A Delegacia de Homicídios tomou conhecimento pela família e já instaurou um inquérito policial. Nós temos algumas informações e vamos trabalhar para prender esses dois indivíduos. Ele recebeu duas perfurações na região do tórax e abdome, elas foram desferidas com bastante força e atingiu vários órgãos dele, deixando-o exposto ao perigo de vida e vindo a falecer. Com certeza nós vamos dar uma resposta para esse caso”, disse o delegado.

Fonte: com informes do MN

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: