Geral

Homem é assassinato a tiros dentro de residência na zona Sul de Teresi

assassinato homem vila afegão tiros

Quinta - 16/08/2012 às 22:08



 m homem foi assassinado na tarde desta quinta-feira (16) dentro de uma residência, localizada na Vila Afegão, bairro Areias, zona sul de Teresina. Segundo informações da polícia, a vítima foi alvejada com dois tiros na cabeça.

De acordo com informações do capitão Fábio Abreu, da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especiais), a vítima, que era conhecida como “nego Jefferson”, estaria dormindo em uma residência quando dois homens armados entraram e efetuaram dois disparos.

De acordo com informações do repórter da TV Cidade Verde, Raimundo Lima, que esteve no local, o homem foi identificado por populares como sendo “Jeferte”, 26 anos, e seria natural do município de Nazária, a 20 quilometros de Teresina.

Ainda de acordo com informações do capitão da Rone, Fábio Abreu, a vítima teria várias passagens pela polícia, por crimes como roubo, homicídio dentre outros.

Algumas testemunhas informaram para a polícia que o homicídio teria sido cometido por dois homens que estariam a pé no momento do crime. A polícia ainda não conseguiu identificar os acusados, mas está na diligência.

Fonte: TVcidadeverde

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: