Geral

Homem é encontrado morto, amarrado e despido no centro de Teresina

homem assassinado mãos amarrada teresina

Quinta - 02/01/2014 às 11:01



 Um homem foi encontrado morto na noite de terça-feira (31/12) na Rua Lisandro Nogueira, no centro de Teresina. A vítima identificada como Valdinei Martins dos Santos, de 44 anos, foi achado amarrado e despido, debruçado sobre uma poltrona na sala de sua casa.

A vítima morava sozinha e estava se preparando para uma festa em comemoração à passagem do ano. Segundo informações repassadas por populares ele morava e cuidava sozinho da casa em que residia.

Algumas pessoas que também participariam da festa com a vítima, foi quem deram por falta do homem, e imediatamente notificaram a polícia. Ao chegar na casa, a polícia encontrou Valdinei já morto e com as mãos amarradas.

Segundo informações da TV Meio Norte, existe a suspeita de latrocínio, mas a polícia não confirmou nenhuma das possibilidades levantadas até o momento.

A perícia realizou exames no local, inclusive detectou marcas de digitais em alguns copos de bebidas que estavam presente na mesa, possivelmente para serem consumidas durante a festa.

Fonte: 180graus

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: