Geral

Homem é esfaqueado em Campo Maior e fica com vísceras de fora

visceras interior carnaval crime

Domingo - 06/03/2011 às 18:03



 Na madrugada deste domingo (06), um crime trágico marcou a primeira noite de carnaval em Campo Maior. Ronaldo Pereira de Deus, mais conhecido como Chacal, de 33 anos, que residia na Avenida do Contorno no Bairro Cidade Nova foi esfaqueado e ficou com as vísceras de fora.

Segundo informações extra-oficiais, a confusão teria iniciado na praça Valdir Fortes, local onde está acontecendo carnaval organizado pela prefeitura, e depois disso Ronaldo teria ido para a região do Bairro Estação. Lá foi onde aconteceu o crime, e após receber três facadas ele correu para um posto de lavagem de carro que fica na BR – 343 para pedir socorro.

Ronaldo deu entrada no Hospital Regional de Campo Maior por volta das 1h20 da madrugada de domingo. Segundo informações do Hospital, ele teve três perfurações, uma no estômago, uma no peito e outra em local não informado pela plantonista. Ele ficou com os órgãos expostos.

Até o momento não foi registrado boletim de ocorrência e a polícia não tem nenhuma informação sobre o caso. No 2º DP, havia apenas um agente, e o delegado não está na cidade.

Conhecidos da vítima afirmam que ele não bebia era uma pessoa tranqüila. Até o momento não se tem pistas do acusado. Tanto o SAMU quanto a polícia demorou a chegar no local.

Fonte: campomaioremfoco

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: