Geral

Homem é executado dentro de comércio na Z. Leste de Teresina

homem assassinado tiros planalto ininga

Quinta - 12/12/2013 às 02:12



 Um homem identificado como Manoel Bruno Ferreira Cosme, de 22 anos, foi morto a tiros dentro de um bar localizado na rua Benedito da Silva, no bairro Planalto Ininga, Zona Leste de Teresina nesta quarta-feira (11). A vítima foi alvejada ao menos seis vezes. Os disparos foram efetuados por dois homens que estavam em uma motocicleta.

De acordo com o capitão Antônio Félix, da Polícia Militar, a vítima estava no comércio e ocupava uma das mesas do estabelecimento, quando foi surpreendido pelos suspeitos que chegaram ao local por volta das 19h30. “O atirador estava na garupa da motocicleta e já chegou atirando sem dizer nenhuma palavra”, relatou.
Ainda segundo o capitão, a vítima tentou se refugiar dentro do estabelecimento. “Ele ainda correu para dentro do comércio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Acreditamos que seja um possível acerto de cotas, já que temos informações que a vítima era usuária drogas”, contou o oficial.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, no entanto, a vítima já estava morta. Uma equipe do 5º Batalhão de Polícia Militar também esteve no local e acionou o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da capital.

Fonte: g1-pi

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: