Geral

Homem é morto a facadas em festa de confraternização na casa da sogra

casa da sogra facadas eletricista assassinato

Domingo - 21/12/2014 às 15:12



O eletricista Evandro Francisco do Nascimento Dutra, de 24 anos, foi assassinado com golpes de faca na madrugada deste domingo (21), quando foi separar um briga durante festa de confraternização na casa de sua sogra, no conjunto Pedro Balvem, zona sudeste de Teresina.

Sua irmã Kessiane Layne do Nascimento Soares, afirma que Evandro Francisco tinha saído de sua casa, também no conjunto Pedro Balvem, para participar de confraternização na casa da sogra, onde passava maior parte de seu tempo.

Segundo ela, na festa houve uma briga e Evandro foi separar os envolvidos, quanto foi esfaqueado.

Kessiane Layne declarou que o autor do assassinato foi preso, pois na briga também ficou ferido e foi para o HUT (Hospital de Urgências de Teresina). A polícia descobriu o fato e o prendeu. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes.

“Não foi uma festa de confraternização, foi um festa de despedida. Eu não sei se esse assassino já tinha alguma coisa armada contra Evandro, pois ele tinha ido só separar uma briga. Meu irmão era eletricista, não bebia e nunca usou drogas, ele era calmo. Ninguém merece morrer, mas ele principalmente pois era uma pessoa boa. Não merecia esse fim, meu irmão era muito inteligente e gostava de todos”, declarou Kessiane Layne.

O corpo de Evandro Francisco do Nascimento Dutra foi levado para exame cadavérico no IML (Instituto Médico Legal).

Fonte: com informações do MN

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: