Homem é morto a facadas pelo colega na frente da família na zona Sul

morte faca zona Sul Teresina


 Francisco da Chagas Sousa Barbosa, de 32 anos, foi assassinado a facadas na manhã desta quinta-feira (10) por um colega. O crime aconteceu no Parque Mestre Dezinho, próximo ao bairro Porto Alegre, na zona Sul de Teresina.

Segundo as primeiras informações colhidas pela investigação do 10° Distrito Policial, antes do crime a vítima teria passado a noite bebendo com este amigo. “O motivo para o colega ter matado o outro, seria por conta que a vítima estaria embriagada e teria ficado transtornado porque não encontrou sua moto. Ele teria ido em casa e ao retornar ao local onde bebia com o amigo, teria questionado o colega sobre sua moto. Houve um desentendimento e o acusado desferiu os golpes contra a vítima”, ressaltou o delegado Josimar de Sousa Brito.

A vítima foi assassinada na frentes dos filhos, que saiam para ir à escola. “Um dos filhos da vítima, um menor de 13 anos, ainda teria tentado proteger o pai, jogando pedras no autor do crime, que fugiu em seguida em uma motocicleta, tendo sido ajudado pela mãe na fuga”, informou o delegado.

Segundo a polícia, o autor do crime foi identificado como Lianderson de Sousa Santos. Também foi confirmado que a vítima tinha passagem pelo DP, pelo crime de violência familiar, tendo já sido enquadrado na Lei Maria da Penha.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: