Homem é morto a tiros e pauladas dentro de casa na zona Norte

homem morto casa drogas


O corpo foi encontrado sobre um monte de lixo

O corpo foi encontrado sobre um monte de lixo Foto: Da redação

 Um homem foi morto com pauladas e disparos de arma de fogo dentro na madrugada desta quarta-feira (23/03) no residencial Parque Brasil III, rua 21. Uma dupla teria invadido a casa do homem para executá-lo, supostamente a fim de cobrar dívidas de droga. A mulher da vítima só escapou por ter se fingido de morta.
O corpo de Pedro de Alcântara, 35 anos, foi encontrado já do lado de fora da casa. Ele tentou buscar ajuda com os vizinhos, mas acabou morrendo. O cadáver foi encontrado pelos vizinho no início da manhã sobre um monte de lixo com sinais de violência pelo corpo, provavelmente por golpes de pauladas.
\"\"O corpo foi encontrado sobre um monte de lixo (Foto: Da redação)
A companheira da vítima, Maria dos Remédios Conceição Sousa, 54 anos, contou aos policiais do 13º BPM que os bandidos pediam o dinheiro que ela havia recebido ainda ontem de seu salário como doméstica. Ela foi levada para o hospital com ferimentos graves depois de ter travado luta corporal com os bandidos.

Corpo foi encontrado em um monte de lixo no final da rua
Os vizinhos, que preferiram não se identificar por medo de retaliações, informaram ao 180graus que ouviram a gritaria na casa de Maria dos Remédios por volta de 2h30 da madrugada. “Pensei até que fosse em minha casa de tão alto que era o barulho, meu filho quis sair, mas não deixei por medo. Agora de manhã cedo foi que soube do acontecido, quando o pessoal aqui da rua encontrou o corpo ali em cima do lixo”.
Sobre os suspeitos, a polícia diz que já tem dois nomes e que as diligências já iniciaram a fim de capturá-los. O caso será investigado pelo 22º Distrito Policial, localizado no Parque Wall Ferraz. Ao sair do hospital, a companheira da vítima prestará depoimentos. Outra informação que chegou à polícia através dos vizinhos é de que a casa onde o crime aconteceu funcionaria como boca de fumo, fato que ainda será investigado pela polícia.


Um homem foi morto com pauladas e disparos de arma de fogo dentro de casa na madrugada desta quarta-feira (23/03) no bairro Parque Brasil, rua 21. Uma dupla teria invadido a casa do homem para executá-lo, supostamente a fim de cobrar dívidas de droga. A mulher da vítima escapou por ter se fingido de morta. O IML e os policiais do 22º DP estão no local para apurar o caso.

Aguarde mais informações

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: