Geral

Homem é morto a tiros por um um militar na zona Norte de Teresina

homem assassinado PM ação mulher espancada

Domingo - 06/03/2016 às 14:03



 Foi registrado na noite de ontem (05/03), a morte de um homem identificado como Leonardo Vinícius, 28 anos. Na ocorrência, um policial do 13º Batalhão da Polícia Militar foi alvejado. O fato aconteceu na Rua 22 do Parque Wall Ferraz, região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.

O major John Feitosa, assessor de Comunicação da PM, informou que o policial alvejado foi identificado como cabo Felinto, e que o mesmo havia ido ao local para checar uma denúncia de agressão a uma mulher.

Ao chegar no local da denúncia, o policial percebeu que o suspeito estava armado e agredindo uma mulher dentro da residência. O policial teve que intervir e nesse momento o suspeito revidou, acertando o cabo Felinto na perna.

Um outro policial que estava dando cobertura, reagiu após ouvir os disparos e acertou o suspeito que morreu no local. O Instituto de Medicina Legal foi acionado e recolheu o corpo após trabalho pericial.

Segundo a polícia, Leonardo teria histórico de agressões e teria também sido enquadrado na Lei Marinha da Penha. O policial alvejado foi socorrido e imediatamente encaminhado para o Hospital do bairro Buenos Aires. Ele passa bem e não corre risco.

Fonte: com informes do 180graus

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: