Geral

Homem é morto com 3 tiros por engano na Zona Sul da capital

assassinato zona sul tiros engano

Domingo - 17/07/2011 às 21:07



 José Afonso, 47 anos foi morto com três tiros por volta das 9h da manhã deste domingo no Conjunto Mário Covas, Zona Sul de Teresina. Segundo informações da polícia, ele teria sido morto por engano, alvo da vingança de uma família de criminosos que foram mortos na região.


De acordo com o soldado Santana, do 6º Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi alvejada com um tiro na boca, outro no ombro e o último nas costas. "Um indivíduo chegou de moto e disparou", conta.

O chefe de investigação do 4º Distrito Policial, Hilton Barbosa, revelou que tudo leva a crer que José Afonso fora morto por engano. "Há uns meses atrás mataram uma pessoa que tentou roubar o pessoal da metalúrgica. Houve uma reação e mataram o bandido. Outro dia depois mataram o irmão do bandido na (Vila) Dagmar (Maza). Agora o pessoal da família tentou vingar a morte destes dois bandidos que morreram. Só que eles mataram uma pessoa que não tem nada a ver com o pessoal lá", declarou.

O acusado do crime é um homem identificado como Reisinho que estaria tentando vingar a morte dos irmãos. Familiares da vítima estiveram no Instituto Médico Legal, mas não quiseram comentar o fato.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: