Homem é morto com tiro no peito após briga no bairro São Joaquim

homem assassinado São Joaquim tiro no peito


 Um homem identificado como Francisco Lopes Sousa, 29 anos, conhecido como Maurício, foi morto com um tiro no peito na noite de ontem(27), por volta das 23h30, no bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina.

De acordo com o coordenador da Delegacia de Homicídios, delegado Francisco Baretta, a vítima e acusado ainda travaram uma luta corporal antes dos disparos.

“Segundo o relato do irmão da vítima, Aécio Sousa, ele estava bebendo com dois amigos quando por volta das 23h30, o autor de nome Euclides chegou numa moto com a mulher na garupa e já desceu com arma em punho, dizendo que ia mata-lo. A vítima se agarrou com ele e lutaram, ele conseguiu se desvencilhar e efetuou dois disparos, acertando um dos companheiros da vítima, identificado como Naldo, e o peito da vítima”, relatou o delegado.

A polícia informou ainda que há dois meses eles tinham discutido e o autor teria ameaçado seu irmão de morte. “O desentendimento ocorreu durante uma bebedeira e tinha prometido de matar ele e ontem ele cumpriu”, afirmou o delegado.

Como o crime tem autor conhecido, o caso será encaminhado para o 7º Distrito Policial que é responsável pela área. O suspeito ainda está foragido.

Fonte: com informações do cidadeverde

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: