Geral

Homem é morto na frente da esposa e do filho no bairro Real Copagri

tiros carro morto homem

Terça - 10/01/2012 às 13:01



 Antônio de Jesus do Rego Neto, 38 anos, foi morto com três tiros, na frente do filho e da esposa na rua Alto Longá, no bairro Real Copagri, zona Norte de Teresina. O acusado teria parado em uma moto, ao lado do carro que a vítima estava e efetuado dos disparos, por volta das 21h40.

A equipe do 1º tenente Nilton, comandante do Policiamento da área do 9º BPM, foi a primeira a chegar ao local. Policiais do 2º Distrito (Primavera) investigam o caso e afirmam que o homem não tem passagens pelo distrito policial.


Mas, o comandante da Rone, capitão Fábio Abreu, confirmou que ele já era conhecido da polícia, por ser supostamente dono de bocas de fumo no bairro Mocambinho. “Ele era conhecido como Jesus e estava migrando para o Real Copagri, começando a atuar por lá”, declarou Fábio Abreu.


A suspeita é que tenha sido rixa ou acerto de contas, mas a apuração das causas está a cargo do chefe de investigação do 2º DP, Cássio Maia.  O corpo foi liberado ainda na madrugada do Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: cidadeverde

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: