Geral

Homem é morto por vender pedra disfarçada de droga em Teresina

pedra traficante morte

Quarta - 26/06/2013 às 18:06



O corpo de um homem, identificado apenas pelo apelido de Cabecinha, foi encontrado na rua Dois, vila Cristalino, no bairro Água Mineral, na manhã desta quarta-feira (26). A vítima, que teria sido morta a tiros, está localizada na porta da residência, onde funcionara uma boca de fumo. A polícia informou que a vítima vendia pedra como se fosse droga na região. 

A vítima teria sido agredida dentro de casa e fugiu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Na residência foram encontradas marcas de sangue. Policiais das Rone estão no local.

O presidente da associação dos moradores da Água Mineral, Luis Carlos Batista, a vítima não morava na região. “Estão tentando localizar os familiares dele que dizem que mora aqui. Ultimamente estamos tendo muitos tiroteios e assaltos nessa região. Já tive uma reunião com o comando do 9º Batalhão e o coronel Alberto pedindo uma operação planejada, mas até agora, não tivemos resposta”, declarou.


De acordo com o sargento Freitas Fontes, a casa estava alugada há pouco tempo em nome de uma mulher chamada Nadja Patrícia. Papelotes de droga estão próximo ao corpo que teria sido alvejado três vezes. Na residência há uma rede e uma geladeira.



Polícia

A perícia constatou que a vítima foi morta com quatro tiros, sendo dois no rosto e dois nas costas, e possui cerca de 20 anos.

De acordo com o delegado Edivan Botelho, que investiga o caso, Cabecinha foi morto por causa do seu envolvimento com drogas, mas ainda será averiguado o que realmente aconteceu. A casa onde ele parece realmente ser uma boca de fumo e era frequentada por menores de idade e jovens.


“Encontramos muitos plásticos e papel alumínio, que são utilizados para acondicionar drogas, mas não encontramos o entorpecente. Dentro de algum desses plásticos havia pedras normais que podem ter sido utilizadas para ludibriar quem estava comprando. Agora vamos tentar localizar testemunhas e familiares para continuar as investigações”, pontua.

Fonte: CV

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: