Geral

Homem é preso acusado de tráfico de drogas e maus tratos contra avó

traficante espanca avó prisão

Quinta - 06/09/2012 às 17:09



Durante uma operação deflagrada na manhã desta quarta-feira (05), a Polícia Militar prendeu Natan Carlos De Oliveira, 37 anos, no bairro Irapuá II, em Floriano. Após várias denúncias feitas por vizinhos, o acusado foi preso pelo crime de tráfico de drogas e por maus tratos contra a própria avó, uma senhora de 74 anos.

De acordo com o Cel. Lisandro Honório, o Natan estava criando problema e aterrorizando na região do Irapuá I e II. O mesmo é traficante, consumidor, ladrão e ainda é acusado de maus tratos contra a própria avó, sendo que recebe o dinheiro da aposentadoria da idosa e gasta todo com drogas.

“A velhinha é jogada num barraco, não tem nada, não tem se quer uma cama pra deitar ou uma cadeira pra sentar. A situação onde mora é absurda, e inclusive estou acionando o CAPS para presenciar. Ele dá comida pra ela quando ele lembra que ela existe, quem dá comida é os vizinhos, pode constatar lá na região do Irapuá e perguntar pra qualquer vizinho quem é o Natan e quem é a D. Eva, é um fato assustador. Não banha a senhora, ela não tem aceio, mora dentro de uma cozinha deitada numa rede suja e fedorenta, perto de uma pia e de um fogareiro”, disse o comandante do 3º BPM.

Imagem: FlorianoNewsHomem é preso acusado de tráfico drogas e maus tratos contra avó.(Imagem:FlorianoNews)Homem é preso acusado de tráfico drogas e maus tratos contra avó.

Imagem: FlorianoNewsHomem é preso acusado de tráfico drogas e maus tratos contra avó.(Imagem:FlorianoNews)Homem é preso acusado de tráfico drogas e maus tratos contra avó.

Natan que já tem várias passagens pela Polícia por envolvimento com drogas, ameaças, confusão e vias de fato, foi conduzido para o Distrito Policial, onde foi feito o flagrante.

Fonte: florianonews

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: