Geral

Homem é preso após matar o próprio irmão a facadas em Floriano

crime polícia assassinou seu irmão assassinou tragédia Floriano

Quarta - 09/03/2016 às 15:03



Foto: Meio Norte Celso dos Santos de Aquino foi preso por assassinar o próprio irmão.
Celso dos Santos de Aquino foi preso por assassinar o próprio irmão.
Uma tragédia familiar foi registrada no bairro Matadouro, no município de Floriano na tarde de terça-feira (08). Um deficiente físico identificado como Celso dos Santos de Aquino, 51 anos, assassinou seu irmão David dos Santos de Aquino, de 39 anos.

De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu na residência em que os irmãos moravam. A vítima estava embriagada e dormia numa rede, quando o acusado, que também estava sob efeito de álcool adentrou o quarto e desferiu golpes de faca contra o mesmo.

Segundo informações, momentos antes, Celso dos Santos, que tem uma das pernas amputadas e usa medicamento antidepressivo, tentou contra a vida da própria irmã.

Lucia Maria dos Santos de Aquino, 34 anos, estava próxima a residência dos irmãos, quando foi lesionada no ombro. O acusado não se conteve, e ao se dirigir até a casa cometeu tamanha atrocidade com o irmão.

Após o crime, o acusado ficou na sala da casa, de posse da faca, e os vizinhos mesmo revoltados ficaram receosos de tomar qualquer atitude.

O delegado Walter Júnior, informou que ao chegar ao local,os policiais mobilizaram o acusado e em seguida o prenderam.

“Quando a Polícia chegou lá para realizar a prisão ele tentou reagir portando a arma branca, que ele cometeu o crime, e disse que ninguém entraria na residência, então a polícia teve que mobilizar pra poder algemar”, disse.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ainda foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos profundos e morreu. A Polícia Civil realizou perícia no local e o suspeito foi conduzido à delegacia. O caso foi registrado no 1° Distrito Policial, e a Polícia vai investigar qual seria a motivação do crime. O flagrante será remetido no prazo de 24 horas e a conclusão do inquérito ocorre no prazo de 10 dias.

Fonte: Com informações do Floriano News

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: