Geral

Homem enciumado assassina a tiros o amigo na zona Leste

padeiro assassinado amigo enciumado zona Leste

Domingo - 02/08/2015 às 23:08



 O padeiro John Lennon Barbosa de Oliveira, de 26 anos foi assassinado com 3 tiros de revólver sendo um no abdômen e dois no braço. O autor dos disparos era amigo da vítima. O crime ocorreu por volta das 6:00 da manhã, quando seu amigo invadiu a residência onde John Lennon estava dormindo com a mulher Patrícia Fernandes.

Ao entrar no quarto o suspeito efetuou vários disparos e três acabaram pegando em John. O agente da polícia civil, Carlos Gomes da Delegacia de Homicídio afirmou que o amigo da vítima o assassinou por ciúmes. Já que a mulher do suspeito tinha ido se abrigar na casa do padeiro após romper seu casamento.

“Nós já sabemos quem foi quem assassinou o padeiro, vamos preservar o nome para não atrapalhar as investigações. Mas já se sabe que o crime aconteceu por ciúmes. O padeiro abrigou a esposa do acusado após a mesma romper o relacionamento. Ele invadiu a casa pela cozinha e matou John”, falou Carlos Gomes.

Os agentes da delegacia de homicídio foram até a casa do padeiro fazer a apuração e chamaram a polícia criminal, para fazer a perícia no local do crime.

Patrícia, esposa da vítima foi para a delegacia de homicídios prestar depoimento e relatar como tudo aconteceu. A prima da vítima, a modelo Janiele Oliveira disse que John não morreu imediatamente e segundo ela, ele ainda ficou falando dentro de casa. Preocupada e nervosa com a situação Janiele levou o primo para o hospital do Satélite onde ele não resistiu e veio há óbito.

“Todo mundo pedia para ele sair desse bairro, aqui tá muito perigoso, ele mesmo dizia que queria sair, e chegou a falar em vender a casa, agora queremos justiça, o meu primo era um rapaz inteligente e não tinha envolvimento com nenhum crime. Ele morreu por querer separar uma briga de uma colega com a esposa. A família esta inconsolável” declarou Janiele Oliveira.

Janiele Oliveira se arrependeu por ter levado o primo para o hospital público. “Levamos ele ao hospital ainda com vida, mas perdeu muito sangue, demorou ser atendido se fosse em um particular tinha sido mais rápido o atendimento e talvez ele estaria vivo", finalizou.

Fonte: com informações do MN

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: