Geral

Homem esfaqueia vizinha que queria obrigá-lo a transar com ela

vizinho transar queria esfaqueada mulher

Sexta - 02/11/2012 às 16:11



Maria da Cruz,  47 anos, teve a cabeça lesionada por uma facada. Segundo a polícia, a lesão foi de autoria de Eduardo Rocha, 64 anos, residente na zona rural do município de Castelo do Piauí.

Segundo o idoso, o mesmo estava em sua casa, na localidade Boa Esperança quando a vítima, Maria da Cruz (com sinais de embriaguês), tentou-lhe beijar, mas o mesmo não aceitou porque ela era casada. Depois de muitas insistências da vítima sem sucesso, a mesma tirou a própria roupa e tentou estuprar o idoso.

“Quando ela tentou me estuprar, eu peguei minha faca e disse pra ela sair, mas aí ela não saiu e continuou querendo me estuprar então, deu no que deu”,disse o idoso a polícia.

Após aplicar os golpes de faca em Maria da Cruz, o próprio idoso chamou os familiares da mesma para socorrê-la. A vítima foi atendida no HMNL (Hospital Municipal Nilo Lima) e recebeu todos os procedimentos médicos realizados pelo médico plantonista, Dr. Gonçalo Bezerra.

Maria da Cruz teve cortes na região da testa e parte da cabeça. Na manhã de terça-feira, foi medicada e se recupera em casa na zona rural do município.

Ao tomar conhecimento do caso, a polícia de Castelo do Piauí, chefiada pela Dra. Ana Luiza Marques dos Reis, se dirigiu até a casa do acusado e prendeu o mesmo em flagrante delito. Eduardo Rocha encontra-se preso na delegacia de polícia da cidade, onde deverá permanecer até o pronunciamento da justiça.

Segundo como mostra neste vídeo abaixo, gravado com o idoso próximo ao amanhecer de terça-feira, (30), momentos antes do mesmo passar por um exame de corpo-delito no HMNL, o idoso estava em visível estado de embriaguês.

Fonte: maiscastelo

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: