Geral

Homem fura os pneus das viaturas da Policia para vingar a apreensão da

homem fura pneus viatura vingança

Quinta - 20/11/2014 às 14:11



Foto: pneu foi furado de madrugada por um homem vingativo Vazio
Vazio
 Um homem identificado por Marciano Silva, de 23 anos, furou os pneus das viaturas da Policia Civil e do carro de um agente que estava estacionando no Pátio da Delegacia de São João do Piauí.

O crime aconteceu na madrugada da ultima quarta-feira, 18, e impressionou a policia pela ousadia do meliante. Em menos de 24 horas os agentes comandados pelo delegado Rodrigo Morais, identificaram o criminoso, que já está detido. Ele confessou o crime e revelou ter usado um canivete para perfurar os pneus dos veículos.

De acordo com o delegado Rodrigo, o motivo do crime, seria porque na noite anterior a Policia Civil teria apreendido a moto do acusado.

“Assim que soube do ocorrido, coloquei os agentes na rua, que rapidamente identificaram e prenderam o meliante. Ele está preso, já pedi ao Juiz a preventiva e a transferência dele para o presidio de São Raimundo Nonato, isso é uma afronta a Policia Civil, estamos de prontidão para combater qualquer ação criminosa em São João do PI”, adverte Rodrigo.

Segundo o Delegado, Marciano, emprestou na terça-feira, 17, uma moto de sua propriedade, para um colega, que estava empinando em uma Avenida da cidade. A brincadeira, terminou culminando em um acidente vitimando um trabalhador que retornava para sua residência. O condutor da moto, só não foi preso, porque ficou bastante lesionado e teve que ser encaminhado para o Hospital de São João.

“Apreendemos a moto, e ele revoltado foi furar os pneus da viatura”, disse o delegado ressaltando que “esse tipo de afronta, não será jamais aceita pela Policia Civil, conto com um numero bom de agentes que estão ai para dar respostas rápidas para sociedade”, finaliza.

Fonte: portaljenipapo

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: