Geral

Homem mata a esposa em Morro Cabeça no Tempo e se suicida

morro cabeça no tempo mulher assassinada marido

Quinta - 17/04/2014 às 10:04



 Mais uma mulher foi assassinada pelo marido no Piau. Desta vez o fato aconteceu no extremo Sul do Estado, mais precisamente na cidade de Morro Cabeça no Tempo.

O ciúme pode ter sido o motivo do crime. Conforme disse o delegado aposentado Ferreira, no programa Tribuna do Povo, da cidade de Corrente, o acusado utilizou-se de um cacete para matar a esposa, Amanda Rodrigues da Silva, atingindo-a várias vezes na cabeça. “A ação foi tão violenta que o sepultamento foi realizado poucas horas depois e foi antecipado pelas condições da vítima.” Disse o delegado aposentado.

Após ter matado a esposa, o acusado teria arrastado a vítima por longa distancia, até chegar em sua casa, onde carregou a arma, visto que vestígio de material para esse fim foi encontrado em cima da cama do casal e disparado tiro fatal em sua própria cabeça.

Amanda Rodrigues da Silva tinha familiares no Bairro Aeroporto em Corrente. O acusado conhecido como Negão seria da região de Gilbués, mas já morou em Brasília, onde ainda conforme o policial aposentado que falou no programa Tribuna do Povo, pode ter cometido outros crimes dessa natureza e até um assassinato de um policial.

Fonte: portalf10

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: