Geral

Homem mata a mulher com mais de 20 facadas na frente dos filhos pequen

mulher facadas assassinada assunção-pi

Quarta - 12/11/2014 às 19:11



 Na madrugada desta quarta-feira, 12 de novembro, um homem identificado como Francisco de Assis, vulgo “Chinida”, 38 anos, desferiu aproximadamente 20 golpes de faca (arma branca), contra a sua esposa, Maria Suerlane da Silva, de 28 anos, na cidade de Assunção do Piauí.

Segundo informações repassadas a nossa reportagem, o crime aconteceu na própria residência da família, localizada no Bairro Viana, e foi presenciado pelos 5 (cinco) filhos do casal. Após a barbaridade, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do crime.

De acordo com informações do pai da vítima, Francisco José da Silva (foto), Suerlane há muito tempo não tinha uma boa relação com o marido. “Eles brigavam constantemente e esta semana, eles discutiram e ela pediu ajuda a polícia, mas o acusado nem foi nem intimado para prestar depoimentos”, disse ele.

O pai da vítima afirmou ainda, que a discussão entre o casal iniciou por volta das duas horas da madrugada, dentro de casa, sendo que Chinida acabou por matar a companheira no lado de fora. “Com certeza os vizinhos ouviram os gritos e o pedido de socorro, mas ninguém o defendeu”, afirma.
Após matar a esposa, Chinida fugiu com destino ignorado, sendo que a polícia compareceu ao local e deu início as buscas pelo acusado na região, mas até o fechamento dessa matéria, o mesmo não tinha sido localizado. Os moradores da região estão chocados com a tamanha barbaridade cometida pelo assassino.

Fonte: portalsamita

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: