Homem mata irmão a pauladas em Floriano

homem mata irmão pauladas


Na noite do último sábado (2), durante uma desavença registrada entre dois irmãos, Francisvaldo Oliveira atingiu a pauladas Antônio da Guia Oliveira, que após sofrer as agressões foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e levado para o Hospital Regional Tibério Nunes onde faleceu na manhã de anteontem (07), no momento em que seria submetido a uma intervenção cirúrgica.

Desde o dia do crime o acusado circulava livremente na casa onde morava com a vítima, no bairro Irapuá II, mas ao saber do falecimento do irmão fugiu tomando destino ignorado.

Nossa reportagem esteve na residência onde aconteceu a tragédia e conversou com outros dois irmãos, que falaram sobre a agressividade de Francivaldo. Um dos entrevistados informou que já foi vítima do acusado de homicídio. Natan Carlos de Oliveira foi encaminhado para Teresina vítima de lesão provocada por Francivaldo e pede que a justiça seja feita, enquanto o outro irmão, Francimar Oliveira, disse que a vítima de homicídio não mexia com ninguém.

Fonte: florianonews

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: