Homem morre ao ser alvejado a tiros em uma calçada, em Parnaíba

parnaiba tiros assassinado homem


Vítima ainda foi socorrida, mas não resistiu e morreu

Vítima ainda foi socorrida, mas não resistiu e morreu Foto: proparnaiba

O jovem Wanderson Severino de Lima, 23 anos, mais conhecido Douglas, foi alvejado com cinco tiros por volta das 21h de sábado (14/03) na Rua Genésio Pires, Bairro Santa Luzia, em Parnaíba, quando estava em uma calçada próxima à esquina da rua. Segundo a polícia, um homem, identificado somente pelo nome de Kelson, passou a pé e efetuou os disparos contra Wanderson que ficou em estado grave.

Com os disparos, uma mulher identificada pelo nome de Maria Madalena da Silva Chaves, 49 anos, foi atingida por bala perdida e conduzida, por meios próprios, ao Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Wanderson ficou agonizando em via pública quando uma guarnição comandada pelo tenente Wilton e uma guarnição da Força Tática, comandada pelo sargento Leonardo, chegaram ao local.

Em seguida, duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também chegaram. Wanderson lima foi atendido e levado para o HEDA; mas morreu antes de chegar ao hospital. A Força Tática saiu em busca do acusado, que mora próximo ao endereço da vítima, mas ele adentrou a mata e conseguiu fugir. Segundo a Polícia Militar, o motivo do crime é envolvimento com tráfico de drogas.

Fonte: com informações do proparnaiba

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: