Homem morre ao ser picado por escorpião em São Miguel do Tapuio

homem morre picada escorpião


 Um idoso de 78 anos, por nome Luis Domingos do Nascimento (Luis Mariano), morreu após ser picado por um escorpião, nesta segunda-feira, 20 de maio, na localidade Tiririca, distante 20 km do povoado Brejo da Onça, na zona rural do município de São Miguel do Tapuio.

De acordo com informações repassadas por populares a nossa reportagem, Luis Mariano estava fazendo uma cerca de madeira ao redor de uma cisterna para evitar que animais danificassem, quando foi picado pelo escorpião. O acidente aconteceu por voltas das 13 horas, sendo que o idoso estava acompanhando do filho, Antonio Venilson e de um neto conhecido como Artur.

Após ser picado, Luis Mariano começou a sentir dormência e formigamento por todo o corpo, sendo que seu filho Antonio Venilson, se deslocou até o povoado Brejo da Onça, a procura de um transporte para que fosse feito o socorro do mesmo a uma unidade de saúde. Ao retornar, a vitima foi encontrada sem vida.

O corpo de Luis Mariano foi encaminhado para o Hospital Municipal de Pimenteiras, para que o médico atestasse a real causa da morte. Após os exames, o corpo foi trazido para sua residência no povoado Catingueiro, onde ocorre o velório. Luis Mariano deixa a esposa, dona Aldenora Rodrigues e dez filhos.

Fonte: maiscastelo

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: