Geral

Homem morre após ser atingido por raio em Pedro II.

homem raio atingido morre

Segunda - 05/05/2014 às 11:05



Foto: reprodução Raios voltaram a fazer vítimas no Piauí
Raios voltaram a fazer vítimas no Piauí
Na tarde de sexta(02/05) por volta 16h10min na localidade Toca na região da Palmeira dos Soares zona rural de Pedro II, um homem morreu após ser atingido por um raio.

Hernando Pereira de 26 anos estava em casa juntamente com sua esposa e uma filha de 10 meses, quando resolveu sair pra consertar uma goteira. Sua companheira disse que pediu para que ele não saísse "eu disse pra ele deixar pra conserta a goteira depois que passasse a chuva pois estava relampejando muito, mas ele disse que ia só olhar , quando entrei ele saiu e ouvir só o barulho grande. Chamei por ele ,mas, quando vi ele já estava caído todo duro, tentei ligar pra meu pai, mas quando fui pegar o telefone levei um choque também , até que consegui, ele veio mas meu marido já estava morto" relatou a senhora Viviane.

Segundo ela essa não é a primeira vez que uma pessoa é atingida por raio na localidade Toca. De acordo com Viviane uma tia e um primo foram atingidos por descarga elétrica durante uma chuva, ficaram gravemente feridos, mas, sobreviveram o que infelizmente não aconteceu com seu companheiro.

Fonte: fmimperial

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: